pten

DPA –
DETETIVES DO PRÉDIO AZUL

A autora da série, Flávia Lins e Silva, criou casos inéditos para os livros dos Detetives do Prédio Azul que foram lançados pela editora Pequena Zahar/ Cia das Letrinhas.

Livros do DPA

Em outubro, vem aí o novo livro da Detetive
“Maria Flor - casos ecológicos”

DPA na TV

Primeira geração

A série Detetives do Prédio Azul estreou no canal Gloob em 2012. São mais de 400 casos de detetives num único prédio! Na primeira geração, os detetives foram Tom (Caio Manhete), Mila (Letícia Pedro e Capim (Cauê Campos).

Segunda geração

Depois, tivemos a segunda geração de detetives com Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Letícia Braga).

Terceira geração

E agora é a hora da terceira geração de detetives com os personagens Zeca (Stefano Agostini),
Maria Flor (Nathalia Costa) e Max (Samuel Minervino).

DPA no Cinema

D.P.A.: Detetives do Prédio Azul - O Filme | Trailer Oficial

A primeira aventura cinematográfica dos Detetives do Prédio Azul foi dirigida por André Pellenz, com roteiro de Flávia Lins e Silva e L.G. Bayão.

DPA - O Filme 2 - O Mistério Italiano | Trailer Oficial

Em seguida, os detetives se aventuraram até a Itália, onde ajudaram a salvar Berenice das garras de dois bruxos terríveis: Máxima e Mínima. Com direção de Viviane Jundi.

DPA3 – UMA AVENTURA NO FIM DO MUNDO (2020) Teaser Trailer

DPA no Teatro

No teatro, a peça dos Detetives estreou em 2019 e foi escrita por Flávia Lins e Silva e por Pedro Henrique Lopes. A peça, dirigida por Ernesto Piccolo, rodou todo o país.

Em Breve, vem aí a nova peça! Aguardem!